Já usaram tinder? Qual conclusão tiraram sobre o app?

0
anônima
496
9a
Já foi em um encontro com alguém de lá? Como foi? Qual sua conclusão sobre as pessoas do app?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
Conclusão...

Encontros sem compromisso apenas... Há algumas exceções

Mas em geral, vem fácil e vai fácil.
anônimo
9a
Tentei te encontrar por lá, mas não deu.
anônimo
9a
achei meio bosta, gostei desses aqui:

https://www.jaumo.com/login/
https://www.twoo.com
https://www.sexosemamor.com/

Recomendo pra quem quer dar umazinha sem apego!
anônimo
9a
É bem legal o aplicativo, só que eu não tenho muita sorte nele kkkkkk
anônimo
9a
Nunca usei .
elas respondem
8
Sim
Já encontrei vários caras ..
Hj em dia n tenho mais paciência pra usar
Ainda falta eu me encontrar com alguns até hj rs

Pra sair da rotina.. É ótimo...Mas esteja preparada pra enfrentar os caras escrotos tbm
anônima
9a
Usei uma única vez rendeu ....rs tive que sair por não aguentar o assédio
anônima
9a
Embora 90% das pessoas que estejam ali procurem sexo casual, dá pra encontrar pessoas legais também.

Conheci uma pessoa maravilhosa há um ano no Tinder.. E hoje estamos ficando, com uma forte possibilidade de engatarmos um namoro.
anônima
9a
Uma vez e sai com um de la. Não recomendo.
anônima
9a
Horrível. Na minha faixa etária dá para ver que só tem uns pivete falsificando idade paskapsk
anônima
9a
Nunca usei, não consigo usar essas coisas,acho muito impessoal vc buscar conhecer pessoas em um aplicativo.
anônima
9a
Nunca usei
anônima
9a
Nunca usei esses lances.