Já usaram tinder? Qual conclusão tiraram sobre o app?

anônima
Já foi em um encontro com alguém de lá? Como foi? Qual sua conclusão sobre as pessoas do app?
elas respondem
anônima
9a
Usei uma única vez rendeu ....rs tive que sair por não aguentar o assédio