Por que ele não respondeu?
anônima
Meu ex ficante e eu estamos nos reconciliando aos poucos..hoje estávamos conversando normalmente..ai mandei uma mensagem dizendo isso ( eu vi seus primos hoje e um deles disse que qualquer dia vem aqui na minha casa) obs: Eu conheço esses primos dele há muito tempo mais eles se mudaram e estão passando ano novo aqui com a família..depois que mandei essa mensagem ele não respondeu
elas respondem
9a
Olha, a forma mais sensata de se pensar, é que ele simplesmente não tinha nada pra falar sobre.