Eu estou saindo com um cara que fica falando sobre assuntos técnicos do trabalho dele e eu não sei o que falar, pois não conheço e não tenho interesse em conhecer essas coisas Ele trabalha com manutenção equipamentos, quando tento mudar de assunto, ele sempre volta Eu gosto dele, mas eu fico meio sem graça quando isso acontece. Alguém pode me dar uma dica pra sair dessa situação sem precisar ser rude?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
27/02/2022 20h10
Seja rude.
Às vezes eu acho que as mulheres deixam que expressar o que sentem com medo de magoar as pessoas.
Eu pensei que fosse só eufemismo, mas não sei mais o que é.
27/02/2022 20h17
Manda ele ir se foder, parece até meu pai que só sabe falar de trabalho.
anônimo
27/02/2022 20h06
Quais são os melhores assuntos para se ter em uma conversa com você?
anônimo
27/02/2022 20h16
atura ou surta
27/02/2022 20h20
Começa a falar do seu universo pra ele, mas escolhe uns nomes bem cabulosos... ele vai se tocar.
27/02/2022 20h20
O coitado pelo visto é limitado....
Pior que ñ sei como te ajudar. Se fosse um comentário ou outro era uma coisa, mas se ele é limitado e sempre fala disso, direto sobre isso..... o máximo que vc pode dizer é que não entende e prefere falar sobre outra coisa.
Mas ele deveria ser essa noção por ele mesmo.
27/02/2022 21h01
Não suporto gente bitolada que parece que só tem um assunto, eu caia fora. E é sem noção ainda por cima, falando em termos técnicos que obviamente precisa ser alguém da área pra entender
anônimo
27/02/2022 21h24
Fale abertamente sobre com ele. De fato ele não esta conseguindo se desconectar do trabalho, ou é muito novo tbbm... de qualquer jeito, voc vai ter q tirar paciência de algum lugar !
27/02/2022 21h51
Não existe outra maneira, ou é ser direta e objetiva ou é se manter presa nesse assunto que ele dá voltas e voltas, se manter presa na conversa chata e no incômodo.

Apenas diga pra ele que já deu, que já conversaram o suficiente sobre o trabalho dele.
elas respondem
anônima
27/02/2022 20h19
Faz assim da próxima vez que vocês sairem e eles começar falar essas coisas vc deixa ele falando sozinho e vai da pro primeiro cara que passa na sua frente, quem sabe assim ele deixa de ser idiota
27/02/2022 21h03
@AcAm olha nosso amigo kkkkkk