Gente se isso fosse com vocês manteriam esse relacionamento? Conheci meu namorado na faculdade, ele era estudante de medicina por causa da influência da mãe pois ela é médica, ele nem queria fazer medicina. Enfim a mãe dele é muito chata ela conversa comigo de boa, mais fiquei sabendo que ela fala mal de mim e acha que eu não sou mulher pro filho dela, depois que fiquei sabendo disso fiquei tão triste, agora não sei se vou conseguir manter esse relacionamento.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/02/2022 20h19
convida a velha pra um ménage
27/02/2022 20h15
Você não é aceita.
anônimo
27/02/2022 20h16
Vc namora com ele ou com a mãe dele? Vc tem que ser preferência pra ele, não pra ela
anônimo
27/02/2022 20h17
Se você terminar seu relacionamento porque sua sogra é uma arrombada, você seria uma idiota. Termina porque não gosta dele mais ou alguma coisa assim. Por causa da sogra não! Você tá se relacionando com o filho dela e não com ela.
anônimo
27/02/2022 20h26
manda se fuder, não vá na casa dela e evite contato, porque sogra é o cão
elas respondem
anônima
27/02/2022 20h15
Continua, uma hora ou outras ela vai ter que te aceitar.
anônima
27/02/2022 20h16
Problema dela, se ele te quer isso q importa
anônima
27/02/2022 20h17
Se sua sogra está contra você DESISTA.
Não dará certo
27/02/2022 20h25
Se realmente existir reciprocidade entre vcs dois, manteria o relacionamento sim, não é com a familia dele que iria ter um relacionamento, e sim, com ele. Tocaria um foda-se pra família dele.
anônima
27/02/2022 20h26
Por qual motivo ela falou mal de vc?