Ir na casa do namorado significa que vai transar? O que acham?
-1
anônima
2.8K
9a
Minha mãe acha que se a pessoa for na casa do namorado, viajar com ele e dar umas voltas de carro, eles irão transar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
2
anônimo
9a
Bom pra ela.
anônimo
9a
Ela tem a mente fertil igual a ex esposa doentia do irmão da minha mãe .
elas respondem
9
anônima
9a
Essa de ir na casa do namorado até meus pais ficam nessa kkkkkk Infelizmente toda filha (ou quase todas) terão essa suspeita exagerada por serem mulheres e há o receio de uma gravidez e blá blá. Só acho triste que para os filhos a liberdade é infinitamente maior em muitas famílias, porque são homens, e digo isso pensando na minha própria família.
Claro que os pais querem proteger, mas às vezes eles esquecem que também queremos viver, também precisamos quebrar a cara para aprender, também merecemos um voto de confiança.
Claro que os pais querem proteger, mas às vezes eles esquecem que também queremos viver, também precisamos quebrar a cara para aprender, também merecemos um voto de confiança.
anônima
9a
Minha mãe também achava isso,e ela estava certa,na primeira oportunidade que samos,transamos mesmo kkkkk.
Quando a pessoa é preso pelos pais, faz mesmo, mas quando tem uma certa liberdade, geralmente não rola, sempre né, pq comigo rolaria da mesma forma kkkkkkk.
Quando a pessoa é preso pelos pais, faz mesmo, mas quando tem uma certa liberdade, geralmente não rola, sempre né, pq comigo rolaria da mesma forma kkkkkkk.
Minha mãe nunca falou nada disto comigo, não sei se ela pensa assim
anônima
9a
Os dois só vão transar se os dois quiserem, tipo quando um não quer dois não transam, tem pessoas que fazem tudo isso e não rola sexo, isso vai de cada se os dois quiserem pode rolar.
9a
Ah é que em 90% deve ser mesmo kkkk a não ser que sejam adolescentes bem novos msm.
9a
Minha mãe tbm acha...Mal sabem elas q pra dar basta tá de vestido em um lugar um pouco mais reservado...Afastar a calcinha e sentar gostoso
anônima
9a
É uma mãe esperta
anônima
9a
Descreveu minha mãe kkkk
Mas isso é bem verdade mesmo. Não que tenha acontecido comigo, mas é o q eu vejo por aí.
Mas isso é bem verdade mesmo. Não que tenha acontecido comigo, mas é o q eu vejo por aí.
9a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos amadurecer..
anterior
Você dançaria assim?próxima
Um desabafo de 2016!qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!