Um desabafo de 2016!

4
anônimo
692
9a
Esse ano fiquei mt em casa e faculdade. Não vivi nada. Aliás faz uns anos já q to assim. Cansado dessa vida solitária. Vi tbm a garota q sou apaixonado namorar outro. Mas 2017 vou me repaginar total, e fazer de td pra realizar meus objetivos. Até de profissão irei mudar e o Tinder etc q me aguarde. Uma nova pessoa surgirá mt mais de bem com a vida e extrovertida. Hj entendo q a coisa mais valiosa que existe é o tempo e dessa vez usarei da melhor maneira possível. Feliz Ano Novo pra vc!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
Isso aí rapaz :)
Bola pra frente, sempre há tempo para mudanças :)
Boa sorte :)
Feliz 2017!!!
anônima
9a
Amém ,torço por vc .
anônima
9a
Feliz ano novo, espero que você seja feliz em suas escolhas.
anônima
9a
Feliz ano novo!!!
Mas não espere mais por um novo ano para mudar o que lhe incomoda, essa ideia de que virada de ano faz milagres se enraizou na nossa cabeça. Sempre é hora de mudar, num ano velho, num ano novo, hoje, amanhã, agora... =)
Uhulll
Rei do Match...Eu profetizo kkkkk
Ta mais q certo!
anônima
9a
Isso ai cara,ano novo,vida nova,tudo de bom amigo.
Feliz ano novo!! :)
anônima
9a
Ql sua idade?
Deu uma vontade aqui de te dar um abraço! Me identifiquei. Espero que dê tudo certo pra vc a partir de agora! ♡
eles respondem
3
Agora que já descobri que o dinheiro não é tudo vou viver mais pois corri muito atrás de coisas que são importante para todos mas pra mim longe de minha família a trabalho vi que não faz sentido ter conquistas e não ter com quem compartilhar 2017 a vida será mais simples e fácil
anônimo
9a
Feliz ano novo p/vc tbm =P
anônimo
9a
Mt bem cara parabéns um ótimo 2017 pra vc mais pare de sonhar de mais e vai correr atrás dos seus objetivos , se vc n correr só vai ficar sonhando e vai ficando velho. sou experiência própria hoje tenho 19 anos perdi muito anos solitário e me julgando ninguém me quer , sou feio , não consigo melhorar ;( .. mais hoje sou diferente sou um guerreiro não só mais um fracasso sou um cara foda é vou causar nesse mundão pra ser lembrado que se foda a sociedade HOJE eu só feliz !!! Antes sofria bullyng na escola agora quem me vê range os dentes kk mas sempre humildade !! UM FELIZ ANO NOVO AMIGO