Um desabafo de 2016!

anônimo
Esse ano fiquei mt em casa e faculdade. Não vivi nada. Aliás faz uns anos já q to assim. Cansado dessa vida solitária. Vi tbm a garota q sou apaixonado namorar outro. Mas 2017 vou me repaginar total, e fazer de td pra realizar meus objetivos. Até de profissão irei mudar e o Tinder etc q me aguarde. Uma nova pessoa surgirá mt mais de bem com a vida e extrovertida. Hj entendo q a coisa mais valiosa...
eles respondem
anônimo
9a
Feliz ano novo p/vc tbm =P
 
Feliz ano novo p/vc tbm =P | elaele