Um desabafo de 2016!

anônimo
Esse ano fiquei mt em casa e faculdade. Não vivi nada. Aliás faz uns anos já q to assim. Cansado dessa vida solitária. Vi tbm a garota q sou apaixonado namorar outro. Mas 2017 vou me repaginar total, e fazer de td pra realizar meus objetivos. Até de profissão irei mudar e o Tinder etc q me aguarde. Uma nova pessoa surgirá mt mais de bem com a vida e extrovertida. Hj entendo q a coisa mais valiosa...
eles respondem
anônimo
9a
Mt bem cara parabéns um ótimo 2017 pra vc mais pare de sonhar de mais e vai correr atrás dos seus objetivos , se vc n correr só vai ficar sonhando e vai ficando velho. sou experiência própria hoje tenho 19 anos perdi muito anos solitário e me julgando ninguém me quer , sou feio , não consigo melhorar ;( .. mais hoje sou diferente sou um guerreiro não só mais um fracasso sou um cara foda é vou causar nesse mundão pra ser lembrado que se foda a sociedade HOJE eu só feliz !!! Antes sofria bullyng na escola agora quem me vê range os dentes kk mas sempre humildade !! UM FELIZ ANO NOVO AMIGO