Será que vai ter alguém aqui meia noite?
0
anônimo
1.1K
9a
Ou o site vai ficar em off?
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
9a
Se a bateria do meu cel não acabar ,eu estarei.
9a
Se eu não estiver dormindo, estarei aqui
anônima
9a
Acho que eu estarei sim.
Feliz ano novo anônimo.. tudo de bom!!
Feliz ano novo anônimo.. tudo de bom!!
anônima
9a
Se a minha internet não bloquear, tamo aí
9a
Tmj rs
Here
anônima
9a
Aqui ainda falta 54 minutos kakaakak
9a
Aaaaeeeeee caralhooooooo
FELIZ ANO NOVO!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!
9a
Opaaa -
Eu. São 23:59 aq
eles respondem
6
anônimo
9a
Sei la , jaja vou jogar lol .
Feliz ano novo .
Feliz ano novo .
anônimo
9a
Sim. Finalizando projeto e estudando. Vamos que vamos.
anônimo
9a
feliz ano novo em ponto no horário de Brasilia kkkkkk
anônimo
9a
Opa tmj com a galera, hj não tem bunda disponível pra comer, parada é net e um filmezinho na madruga!
anônimo
9a
Eu kkk
anônimo
9a
yes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!