Será que vai ter alguém aqui meia noite?

anônimo
Ou o site vai ficar em off?
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
elas respondem
Se eu não estiver dormindo, estarei aqui