Será que vai ter alguém aqui meia noite?
anônimo
Ou o site vai ficar em off?
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
elas respondem
anônima
9a
Se a minha internet não bloquear, tamo aí