Será que vai ter alguém aqui meia noite?

anônimo
Ou o site vai ficar em off?
De qualquer forma feliz ano novo para os meus irmãos anônimos e também para o restante do site.
eles respondem
anônimo
9a
Sei la , jaja vou jogar lol .

Feliz ano novo .
 
Sei la , jaja vou jogar lol . Feliz ano novo . | elaele