Agiu com falta de respeito,marcamos um encontro perguntei ontem se iria rolar,não respondeu,ainda fez graça, hj mandou uma desculpa maior cara de pau,ainda perguntou se eu fiquei com raiva..
Além disso tudo falei olha esquece isso,aí falou mas pq
Aí falei minha justificativas,falou me desculpa,não esperava que iria acontecer essa fatalidade,aí falei que hora e lugar tem que está marcado,pq ele queria sair mais queria me vê primeiro, para depois olhar o lugar,veja bem,que história estranha,aí falou o que vamos fazer eu já tinha dado duas ideias de lugar semana passada,agora vc fala o que vc deseja tbm..
Ele falou que não tem desinteresse por mim não,mas o comportamento tá falando ao contrário

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/02/2022 21h25
Você é fake de quem do site?
27/02/2022 21h31
Você no máximo é plano B dele, nem se ilude em querer algo sério com ele.
anônimo
27/02/2022 21h40
Não sabe mesmo, parece que você começou assistir ao filme pela metade. Esse resumo está muito confuso.
27/02/2022 21h40
Eu sinceramente não entendi.
elas respondem
27/02/2022 21h32
Confuso, não entendi bem. Mas, se ele está enrolando não quer nada contigo.