Tipo, certas religiões meio que pregam o sexo como impuro, como pecado, ou dizendo que sexo apenas pelo prazer é errado... Que só o amor romântico é válido.

Confesso que isso me deixou bem bitolada sim, mas meio que tô desencantando disso.

Parece que esses canais de espiritualidade pregam uma perfeição no ser humano, que não existe.

elas perguntam
12 9
eles respondem
27/02/2022 21h44
nao tenho religião, então é com força a noite toda.
27/02/2022 21h47
Isso tira a sexualidade das mulheres. Faz elas se sentirem culpadas por transar e sentir prazer.
anônimo
27/02/2022 21h47
Amor romântico? Achei que só era permitido depois do casamento.
Isso são apenas orientação, nem tudo você consegue cumprir.
28/02/2022 03h10
Vocês acham que deos fica assistindo vocês transando pra ver o que fazem ou não?
Imagino ele de voyeur "olha lá aquele casal ali em Brasília, ela vai deixar colocar no cu, certeza meu filho, só o cara apertar"
anônimo
27/02/2022 21h48
Sim, a carne é fraca.
anônimo
27/02/2022 22h16
Religião estupra a mente
27/02/2022 21h45
Sim demais a cristã por exemplo, predominante no ocidente, faz um mal terrível a sexualidade
28/02/2022 03h06
Esses crentes de araque viajam na maionese.

Você não precisa ser um puritano, todo certinho com falso moralismo.

Segundo a Bíblia, Deus só não quer que tu saia por ai transando com todo mundo descompromissadamente. Ele quer que você apenas tenha um relacionamento saudável, que haja amor de verdade, e que não seja simplesmente uma corrida sexual com pessoas adversas, fazendo com que o desejo carnal guie seus compromissos, trocando, e descartando parceiros por vício sexual banal.

De resto, o que você e seu marido faz entre quatro paredes, é problema apenas de vocês.
anônimo
27/02/2022 21h43
Não.
27/02/2022 21h46
Não tenho ideia, nunca conversei com um crente que fez sexo sobre a experiência dele.
27/02/2022 21h44
Alguns sim, outros não.
elas respondem
anônima
28/02/2022 03h24
Eu sou religiosa, mas ignoro essas partes nada ver
27/02/2022 21h45
Se você se deixar levar, sim.

O fato é que eu não acho que sexo seja algo impuro, sujo, ou nada do tipo. Então, eu não me deixo influenciar porque eu tenho uma opinião sobre isso muito sólida.
27/02/2022 22h12
A religião, sim. Uma leitura madura e sólida da Bíblia não vai resultar em uma interpretação negativa sobre o sexo entre os casados.
anônima
27/02/2022 21h47
Verdade, algumas pessoas acham que não pode fazer sexo oral e nem anal porque é pecado mesmo sendo casadas kk mas na verdade não tem nenhuma passagem bíblica falando o que pode ou não no sexo, pois quem decide isso é o casal
Provavelmente Deus condena atos como ménage, suruba ou algo assim
Mas sexo anal e oral e fantasias saudáveis pra o casal é liberado sim pelo que sei
anônima
31/05/2022 17h15
Concordo completamente
anônima
31/05/2022 17h15
Se existe uma coisa que não pode ser citada neste momento é religião
anônima
31/05/2022 17h12
Para algumas pessoas, acho que acaba influenciando um pouco sim... Traz um sentimento de culpa, como se estivesse fazendo algo errado e pecaminoso...
A pessoa acaba ficando presa nessas amarras e se reprime, ou então fica se culpando depois de um ato sexual.
anônima
28/02/2022 08h40
Hahahaha a religião reprime tanto que tem evangélica que é mais depravada que puta.
Na minha escola, as meninas davam o c* para não perder o himen.
28/02/2022 06h54
Linda, sexo com amor é aceitável? Pelo menos com o cristianismo não tem essa ideia de fazer por amor. Se ama, se casa( claro que casamento envolve outras condições também, como por exemplo, inteligência emocional), se casa faz sexo. Se você quer seguir as escrituras deve respeitar ela, livre arbítrio temos para seguir ou não.