Então, nessa semana o menino disse que sentia algo por mim e perguntou se eu também sentia(respondi que sim), só que ele disse que queria ficar comigo(eu não gosto de ficar porque acho que vou me apegar) e eu falei para a gente ir vendo. Um dia depois de eu pensar bastante em ficar ou nn ficar com ele, cheguei a conclusão que por enquanto eu não queria ficar, falei com ele e ele super entendeu e concordou que era melhor ficarmos na amizade, só que antes dele me falar que gostava de mim nós já tínhamos combinado de ir ver o filme batman que vai estreiar nessa semana, e eu estou seriamente querendo ficar com ele, mas como eu disse que era melhor ficar na amizade ele me respeitou e provavelmente não vai querer dar a iniciativa de nada no cinema. Eu quero dar a iniciativa mas tenho medo, sei que ele gosta de mim porque ele não me faz esquecer isso mas tenho medo de dar a iniciativa e também não sei como dar a iniciativa(beijar ele ou pegar na mão dele) me ajudeemmmmm

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/02/2022 21h56
Você está bem confusa, mas se você quer o bem para você e para ele. Primeiro se resolva contigo mesma, reflita sobre suas inseguranças.
Boa Sorte.
anônimo
27/02/2022 22h22
Vooc vai ser obrigada a falar abertamente, ou dar sinais q esta interessada. Melhor voc queimar etapa, pegar ele sozinho e falar loggo... compra bala e beija msmmo...rss
27/02/2022 23h44
Lá dentro do cinema apenas fale no ouvido dele que vc ""mudou de idéia"", nem precisa mais que isso.

OBS: Não precisa ser no cinema. Eu mesmo prefiro ficar em outro lugar, no cinema prefiro assistir o filme.
27/02/2022 23h39
Não tem segredo. Fale abertamente que o quer e ponto final. Se não conseguir falar, insinue de forma tão clara que ele perceba e te beije.
anônimo
27/02/2022 21h53
Lamento.
elas respondem
27/02/2022 23h41
Pega na mão dele se ele corresponder aí você beija
anônima
27/02/2022 23h42
Passou de duas linhas eu nem vejo