Tô um pouco insegura com as voltas as aulas, novos alunos, novos pais de alunos pra lidar, estou com medo da minha timidez me atrapalhar de novo igual ao ano passado. Alguns pais falaram de mim no início, teve uma mãe que chegou a dizer que não queria que a filha dela tivesse ficado comigo, ela só foi passar levar a menina no meio do ano

Quero muito fazer as coisas diferentes esse ano, mas não sei se irei conseguir

elas perguntam
12 3
eles respondem
28/02/2022 00h23
Não posso responder.... é que tô com vergonha.
kkkkk
28/02/2022 23h46
Pra mim é bem simples de entender, o difícil é não se deixar dominar por ela
27/02/2022 22h08
Não sei bem como ajudar, mas se tem ciência do que te faltou ano passado, com certeza vai ser melhor esse ano. Deixe as coisas fluírem e verá que tudo vai melhorando sozinho aos poucos...
anônimo
27/02/2022 22h09
Insegurança é normal, todos tem em algum nível. Procure saber mais sobre sua insegurança e meios para lidar com ela.
Boa Sorte!
27/02/2022 22h11
É uma desgraça
27/02/2022 22h11
Vc é professora?
Filha, vc tá melhor que muitos outros tímidos por aí. Entendo sua insegurança, mas é normal... só vai!
27/02/2022 22h16
Isso na minha opinião é absolutamente normal, e outra, seja uma professora legal, ajude seus alunos, converse, sempre q tiver um tempo de uma descontraída com eles, assim você pegará mais confiança em você mesma, e eles terão um carinho imenso por você:).
Só pelo q você escreveu já da pra ver q é uma ótima professora, boa sorte você vai conseguir.
27/02/2022 23h43
Realmente, se isso estiver atrapalhando muito a sua vida, melhor tentar mudar um pouco, tentar diminuir um pouco essa timidez.
Eu também era muito tímido, mas consegui diminuir em mais de 50% a minha timidez. hoje sou outra pessoa.
27/02/2022 23h50
Eu não sei.
27/02/2022 23h56
Praticando intensamente qualquer coisa, você chegará a perfeição, isso é um fato. Não tem tanto relação com timidez, é mais insegurança profissional, e esse ano será sim melhor que o outro, pq vc colocará em prática o que aprendeu o ano passado e assim por diante.

Ou seja, vc vai se sair cada dia melhor.
27/02/2022 22h10
Larga a área, isso não é para você.
anônimo
27/02/2022 22h13
Você é introvertida e faz parte de sua personalidade, mas não se assuste.
Comesse a fazer teatro e tenho certeza que irá melhorar muito
elas respondem
anônima
28/02/2022 00h00
Já vi alguns professores tímidos no começo mais com o passar do tempo criaram experiência e hoje conseguem lidar com os alunos bem melhor em sala de aula.
27/02/2022 22h10
Você leciona para alunos de que idade? Eu acho que me daria bem ensinando crianças, sempre consigo ser eu mesma com crianças. Agora com pré adolescentes e adolescentes eu odiaria.
anônima
01/03/2022 00h00
É uma droga, né