Passei minha infância e juventude toda querendo ser a melhor pessoa do mundo, querendo ser santo e eu achava que as assim as pessoa iriam me admirar e gostar de mim principalmente minha família mas por isso perdi minha vida pois eu poderia ter curtido bem mais, poderia ter saído, bebido, ficado com mulheres, enfim e outras coisas que teoricamente não são muito certas, mas não, er era obcecado em ser um exemplo um santo e hoje me arrependo disso pois minha vida foi embora, eu agora sou casado e sou pai, coisas que também fiz porque achava que era a coisa certa pra uma pessoa santa, mas hoje vejo que perdi toda minha vida, agora é tarde pra mim, já não há mais nada que eu possa fazer, minha juventude acabou, eu não aproveitei, não fui feliz e agora não posso mais, também nem tenho mais idade pra isso e um homem casado não pode ser divertir e ser feliz só tem as obrigações do casamento mesmo. Enfim é esse o meu desabafo sobre minha frustração sobre não ter vivido minha vida, ter perdido as melhores coisas em prol de uma santidade que eu queria ter e que não me trouxa benefício nenhum, só o vazio de nunca ter feito o que me deixava feliz e saber que agora estou no fim da linha e não posso mudar isso, então jovens curtam suas vidas porque esse velho homem se arrpende de não ter feito o que queria na juventude

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
27/02/2022 23h11
Vai morrer amanhã por acaso?
Não vai, tem muita coisa ainda pra viver.
Propõe um recomeço pra si mesmo com esses aprendizados todos pra não repetir o mesmo erro.
No futuro essa sensação só vai ser uma lembrança distante.
27/02/2022 22h51
Acredite, o problema não foi sua juventude. Se pegar um homem que fez tudo o que você não fez, ele ainda seria frustrado se tivesse um casamento ruim e estivesse numa crise existencial igual você está. Por que não tenta melhorar o hoje? Por que não canta a sua mulher como se estivesse conquistando alguém que acabou de conhecer? Por que não cria memórias inesquecíveis com teu filho?

Você tá pensando errado.
anônima
27/02/2022 22h49
"então jovens curtam suas vidas" não... Obrigada.
anônima
27/02/2022 22h47
Vc ainda não tá morto, vai aproveita sua vida ue
27/02/2022 22h47
Agora aceite Jesus só eles nós faz ser santo
anônima
27/02/2022 22h50
Definiu minha adolescência toda, tirando a parte de estar casada hoje.
Inclusive, me lembro que me gabava por não ficar com ninguém por que era importante estudar (mas ninguém me queria kkkkkk).
Joguei minha adolescência toda fora me isolando e chorando por que as pessoas falavam mal de mim.
anônima
27/02/2022 22h51
Mas você ainda não morreu
Nunca é tarde demais
anônima
27/02/2022 23h01
Olha, você precisa de um terapeuta e uma dose de coragem.
Vai passar o resto de vida que tem se culpando ao invés de viver?
anônima
27/02/2022 23h04
Preguiça de ler.
anônima
27/02/2022 23h07
Se não tá feliz, chuta o balde. Vai em busca de fazer tudo o quê sente. Não prive sua liberdade em função de ninguém. Nunca é tarde demais enquanto ainda estiver vivo.
aff
27/02/2022 22h45
acontece
anônima
28/02/2022 11h09
Você ainda tá longe da cova, começa a se cuidar, malhar, resgatar um hobbie ou sonho q vc tinha e coisas do tipo.

Vejo q vc tbm precisa se divorciar, você e a sua esposa já n se amam mais, um ambiente cheio de brigas pode ser prejudicial pro desenvolvimento da sua filha, se separe e peça guarda compartilhada. mesmo que você não consiga tem como ligar pra ela todo dia por video chamada
eles respondem
anônimo
27/02/2022 22h59
As tristezas fazem parte da vida e pode acreditar que se tivesse trilhado outro caminho as decepções, angustias e lamentações ainda iriam te perseguir. A questão é como você lida com isso e o que pode fazer para melhorar tudo isso. E lamento te informar que se você quiser só buscar a felicidade acabará triste, a felicidade é somente momentos. E para ser sincero na maioria das vezes são poucos. Então procure estar bem contigo e com sua família. Dias ruins e dias bom também acabam.
Fique em paz
27/02/2022 22h45
Que triste.

Não dá muito pra aproveitar sendo um beta sub humanoide, tímido, introvertido, pobre...
anônimo
27/02/2022 22h46
Mulher gosta de cafajeste trouxa
27/02/2022 22h46
É triste quando alguém deixa de viver em prol dos outros.
Se vc está casado e acha que não pode ser feliz no casamento está com um problema bem grave.
Pelo visto tu está deprimido e precisa de psicólogo e psiquiatra.
Procura ambos.
27/02/2022 22h53
Procura uma psicóloga, terapia vai te fazer abrir os olhos para tudo o que hoje tu não consegue enxergar na tua vida.
anônimo
27/02/2022 22h45
Entendo.
anônimo
27/02/2022 23h03
Tenho q beber, usar muita droga e sair por ai fazendo loucuras. Para não me arrepender de nada ! Rs
28/02/2022 10h51
Parece o relato de uma pessoa em estado terminal. Cara, você pode aproveitar a vida com sua esposa e filhos, desde coisas do cotidiano a viajar. Você procurou ser correto, isso não foi um erro. Se tivesse feito o que está pensando, talvez teria alguns filhos não planejados e tendo que pagar pensão, alguns traumas, se é que estaria vivo
28/02/2022 10h58
Isso é muito triste cara, desejo melhoras.