Estou conversando com uma garota um ano mais nova que eu, ele é muito bonita e nos conhecemos a pouco tempo. Agente tem conversado bastante até, ela me acha divertido e uma amiga dela disse que ela fica me olhando quendo estou distraido
Ouvi falar que ela é bem comportada e segundo umas amigas delas, ela já deu um fora em um moleque da escola por ser "muito rude e sem educação". Tudo isso por ele ter sido direto elogiando o corpo dela e pedindo pra ficar com ela.
Sabendo disso, só de piraça, responde uma story dela com “comivel". Ela respondeu com um emoji de envergonhada e depois com “só você mesmo kkk ☺️”
Eu não esperava essa reação. Posso arrumar alguma coisa com ela ou estou sendo emocionado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/02/2022 23h26
vc foi que nem o moleque "da escola" to rindo, na vdd ate pior
anônima
27/02/2022 23h24
De comer o seu cusinho, sim.
anônima
27/02/2022 23h27
Ah tá.
eles respondem
27/02/2022 23h25
vai a luta.
Se não tentar a resposta sempre vai ser não.
27/02/2022 23h28
sim, vc tem chances mano, se ela te deu mole, ela falava " me respeita cara" ela quer sim meu irmao rsss
28/02/2022 00h01
Impossível
28/02/2022 01h20
Não pode.