Meu namorado tem um grupo de amigos composto por dois amigos de infância r as respectivas namoradas.

Estou ainda conhecendo todos, mas já saímos algumas vezes.

Em uma dessas saídas fomos só eu e o meu namorado junto com os dois amigos dele, as namoradas não foram.

Bebemos, rimos, falamos um pouco de sexo e acho que percebi um olhar um pouco diferente por parte de um deles, mas nada além do normal.

Desde então esse amigo dele evita me olhar muito nos olhos, me olhar de frente, responde perguntas que eu faço olhando pra baixo ou pra outro lugar, evita ficar muito perto de mim, mas ao mesmo tempo em uma oportunidade demonstrou estar em alerta comigo. Exemplo: passamos o réveillon na casa dele e dormimos num colchão no chão do quarto dele. Eu acordei do nada e sentei, na mesma hora ele levantou a cabeça e me olhou, eu tomei um susto e deitei de novo, ele disfarçou bocejando e deitou a cabeça também.

Não to entendendo, eu já sou uma pessoa cismada, fico achando que ele me acha estranha, qje eu tenho algum problema, que eu sou repulsiva, sei lá.

Alguém pode dar opinião?

elas perguntam
12 1
eles respondem
28/02/2022 00h01
Porque sem sempre é legal ficar no espaço da pessoa
Tem que saber se a pessoa tem essa intimidade
Muitas mulheres não gostam dessa pressão de ficar olhando, pode ser chato
anônimo
27/02/2022 23h46
Provavelmente vc é gostosa
anônimo
27/02/2022 23h46
Mucho texto, llkkkkkk mas sem meme, talvez ele respeite seu relacionamento ou n sei la, coisa estranha da porra
anônimo
27/02/2022 23h47
Não tente entender nada. Siga sua vida com seu namorado....
27/02/2022 23h48
Te evita pra evitar a tentação
anônimo
27/02/2022 23h49
Num sei é no mínimo estranho mesmo
anônimo
27/02/2022 23h46
Eu acho que você fede.
anônimo
27/02/2022 23h50
Ah vô lê isso nao
27/02/2022 23h59
É homem beta
28/02/2022 00h23
Vc é cismada e tem problema.
28/02/2022 00h23
Eles têm medo.
anônimo
28/02/2022 00h29
Acho que ele ainda não gosta de você, isso pode mudar.
elas respondem
27/02/2022 23h47
Dependendo do que falou sobre sexo, pode ter despertado a imaginação do cara. Acho que não é o tipo de coisa que se fala com os amigos do namorado..