Mas ela fica me mandando meme e eu às vezes mando pra ela. Porém minha namorada está achando ruim e eu tbm to achando errado isso, pois se fosse no lugar dela tbm iria achar ruim

O que faço? Largo de responder e ver suas mensagens pra ver se me amiga se toca

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/02/2022 23h52
Novo modo de se trair alguém: Mandar meme.
anônima
27/02/2022 23h53
Só por causa de uns memes? Deixa de ser pau mandado!
anônima
27/02/2022 23h57
Ue conversa com tua namorada ela tem que entender que além de namorado dela vc tbm pode ter uma vida social
eles respondem
27/02/2022 23h53
Mano, eu não vejo nada demais nisso, mas se a sua namorada não está gostando, é melhor parar.
28/02/2022 00h26
Ñ faça para os outros o que não quer que os outros façam pra vc.
Se acha que isso está desrespeitando a tua namorada, então não faça, caso contrário...... nem se preocupe, pq como vc disse, é amiga antiga.
Faça algumas postagens referentes a tua namorada e veja o que acontece.
27/02/2022 23h52
Por meme? Puta que pariu.

Enfim. Se quer falar algo fale diretamente pra essa sua amiga.
28/02/2022 00h51
Come ela.