Desde a volta às aulas o meu cabelo começou a cair mais do que o normal, até aí eu pensava q era estresse, porém, sexta feira uma colega veio até mim e começou a falar mal de algumas pessoas e tomou iniciativa de querer ridicularizar o cabelo de uma conhecida dela por ele ser cacheado, mudamos de assunto e ela terminou dizendo "quando eu tomo banho meu cabelo também fica cacheado" e pouco tempo depois foi embora. agora quando fui lavar o cabelo notei que caiu uma quantidade quase preocupante. O que vocês acham? É uma boa parar de ir com o cabelo definido pra escola ou isso é besteira?

Ps: eu já fui com ele todo desgrenhado e ele não caiu no banho, estou começando a ficar meio paranoica

elas perguntam
11 8
eles respondem
28/02/2022 00h03
nao existe, podr seguir sua vida sem medo, isso so pega se vc acreditar psicoligicamente, se nao acreditar nada a contece, ate pq ja vi gente toando agua e curar de algo( disseram e era remedio, mas era agua) e o cara se curou, tudo é psicologico, nisso eu acredito
anônimo
28/02/2022 00h06
Compra esse colar pra te proteger

28/02/2022 00h01
Não existe
anônimo
28/02/2022 07h09
Esquizofrenia que chama
anônimo
28/02/2022 06h20
Existir existe. Mas não funciona.
anônimo
28/02/2022 05h50
Não olhado, olho gordo, macumba, inveja essas coisas eu acredito q tem sim.
E mulher faz macumba pro cabelo da outra cair.

Vá na igreja, vá na Deus e amor
28/02/2022 01h19
É coisa dessa sua mente perturbada.
28/02/2022 00h08
Não é mal olhado isso.
É excesso de química e chapinha e mais seja o que for que mulheres fazem no cabelo.
De um tempo, deixe natural um pouco pra ver o que acontece
anônimo
28/02/2022 00h05
Costuraram uma foto sua na boca de um sapo.
28/02/2022 00h04
Acho que isso não passa de superstição.
Isso pode ser apenas resultado de algum produto que vc usou no seu cabelo.
anônimo
28/02/2022 00h03
Eu não acredito muito nessas coisas.
elas respondem
anônima
28/02/2022 00h03
Vai numa rezadeira
28/02/2022 00h11
Muie zoio gordo é oq mais tem...esses dias minha unha tava enorme a menina chego até em mim pego minha mão e passo a mão em minhas unhas e pergunto se era real...
Eu falei que era... Ai 2 dias depois a unha do meu dedão da mão quebro em 3 partes o inicio o meio e a carne...que door mdss...
Ai depois fiz o seguinte, passei superbonder e coloquei papel higiênico e esperei secar..ai depois de secar eu lichei...Mas quebrei a unha por conta do olho gordo da menina
28/02/2022 09h26
Deve ser falta de vitamina ou hidratação. Com mau olhado você se sente é mal, uma energia pesada em seu corpo, basta colocar um alho no bolso que repente passa do mesmo jeito que entrou.
28/02/2022 09h18
eu acredito, pois tudo é questão de energia.
por exemplo, você chama uma pessoa muito negativa(mas você não sabe que ela é negativa) para a sua casa, essa pessoa vai chegar na sua casa vai começar a observar muito, talvez ela nem faça comentários sobre tal coisa, só observe e depois vai embora. pode perceber que você vai ficar sobrecarregada, cansada e com uma sensação ruim. a mesma coisa são com pessoas de energia positiva, quando a gente tem contato com esses tipos de pessoas, nos sentimos até mais leves.
anônima
28/02/2022 07h36
Pegue uma colher de sopa de sal grosso e três galhos de alecrim e coloque em um copo de água. Antes de sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas.
anônima
28/02/2022 05h41
Claro que existe e como!!! Olho gordo até mata.
anônima
28/02/2022 05h19
Existe siiiim, vai num terreiro e pede para um avô ou um cabloco passar banho de ervas. Ou acende vela pro seu anjo da guarda!
Salmo 91 também serve, reza toda a noite antes de dormir e pede proteção a Deus.
anônima
28/02/2022 01h23
No seu caso é loucura, mana