A gente já se fala há muito tempo, mas esses assuntos nunca fluiram, mas hoje ela começou a falar disso naturalmente, do nada disse que é virgem, disse tal posição e o que quer experimentar, eu fiquei até com vergonha sem saber o que respondia, já que não era algo que a gente falava explicitamente.

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/02/2022 10h03
Pode conversar naturalmente sobre o assunto com ela. Se ela se dispôs a falar é porque tem confiança em ti.
Deixe que ela saiba que você está disposto, mas que nunca vai provocar uma situação para que isso aconteça.
Na hora certa, se ela assim desejar, vai acontecer.

E não precisa ficar com vergonha. Sexo é algo natural, ok?

:)
eles respondem
28/02/2022 00h11
Tenho cara de louco, mas adivinha eu não sou.
28/02/2022 00h11
Se vc ficar esperando por ela pelo visto só no século que vem.
Seja homem e tenha iniciativa. Tenha pegada que ela fica vontade e rola.
Agora vc querer que ela faça tudo sozinha vai ser difícil.
28/02/2022 00h12
Não rola.
28/02/2022 10h21
Acho que está te faltando iniciativa. Ela já deu o primeiro passo agora tá na hora de você mostrar serviço.