O q q tem de demais em troca de saliva?????? pq as pessoas depositam tanto valor em um beijo? sexo eu ainda entendo, já q realmente rola o prazer...
por favor respondam! e pq q as mulheres levantam o pé nos filmes??? n é mais confortável distribuir o peso do corpo sobre os dois pés?? qual a lógica? ou n tem lógica??

o beijo realmente é algo tão importante assim? pra vc beijar, em uma relação, é realmente algo essencial? tem q ter sempre?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/01/2015 02h15
@Inory disse tudo..
elas respondem
anônima
09/01/2015 23h22
Você é a mina que o namorado não tem interesse em beijar? Se for, não dê tanta importância assim as respostas que te deram, afinal de contas você deu liberdade pra isso e as pessoas opinaram a respeito. Do mais, você conhece seu namorado e a relação que vocês têm, faça aquilo que >você< acha certo.
E respondendo seu pergunta, beijar é muito importante para mim se eu estiver em um relacionamento, não só beijar... caso contrário, nem tanto.
09/01/2015 23h35
O beijo para mim: Eu prezo demais qualquer tipo de contato, então, busco dividir este momento com quem realmente eu goste (não fico).
Agora respondendo quanto ao beijo no relacionamento: Creio que eles aconteçam naturalmente e são legítimas expressões de afeto mútuo, ou seja, importantes sim.
anônima
10/01/2015 00h00
Eu acho essencial pois o beijo é o indicador de química.