O que vcs acham daquelas pessoas q tentam se fingir nas redes sociais q sabem de política..

0
1.2K
11a
Vejo muita gente Maria vai com as outras, n sabe de nd só sabe dizer q n presta, q é corrupto, e q é o caralho, q fulano e ciclano n fizeram nd.. Sem nem se aprofundar no assunto só ir por alguns rumores de outros que nem fontes certas tem, n estou defendendo mas tem mta gente cagando pela boca ai querendo fingir q entende algo de política pra se passar alguém INTELECTUAL!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
11a
Redes sociais dão essa liberdade de se mostrar escroto em qualquer aspecto. É a vida!
Vejo 03 possíveis soluções:
1- Faz o que o @Jones sugeriu, comenta a publicação, fazendo a pessoa enxergar a asneira que postou,
2- Bloqueia e/ou exclui a criatura.
3- Aceita que nem todos têm o seu nível intelectual, e segue em frente - dizem que doí menos.
eles respondem
3
anônimo
11a
Acho que você está revoltado atoa.
Para falar isso, você de fato, entende de política, correto? Ok.
Quando você ficar putinho, ao ver uma postagem em uma rede social, vai lá, e comente sobre. Faça a pessoa mostrar que sabe do que está falando, pois caso contrário, você zoa e a pessoa não posta mais.

Não é difícil.

E da mesma forma, não é tudo um bando de corruptos? Ladrões do kct? Ou alguém se salva dessa corja? Você sabe citar pelo menos um? Deixa postarem mesmo, melhor postar sobre política do que sei lá ... funk?
anônimo
11a
Tem gente que tá metendo o "pau", mas nem sabe exato aonde está metendo kk...
anônimo
11a
Política é para todos, mas não para amadores. Se você pauta suas opiniões pelo que vê na tv ou nas capas de revistas semanais, deveras é um idiota.