Basicamente falando, nós somos amigos que foi construído por amigos em comum, mais estou começando a gostar dele. E tenho umas amigas que querem ficar com ele também, ela dão em cima dele, mais eu nunca ousei porque eu acho que ele é muita areia pro meu caminhão de brinquedo. Uma é loira, outra tem um peito bonitão, outra tem corpo de modelo, e a outra tem um olho verde lindo, amo todas elas sem discriminação. Mais eu sou muito simples, morena, olhos castanhos e essas coisas a mais que não chama a atenção de ninguém. Ele é um amor de pessoa, não se acha por ser bonito, conversa muito, super de boa mas resenhas entre amigos, e não fica dando em cima de ninguém, além de outras qualidades super fofas que torna se ainda mais atraente. As meninas sempre fala de quando estamos juntas, que são afim, mais eu sou a única que nunca falo que tô afim dele. É capaz delas olharem pra mim é falarem que eu tô sonhando.

Eu não sei o que faço realmente, na verdade eu sinto que eu devo guardar isso pra sempre comigo e deixar tudo de boa como tá agora, mas sei lá, eu tenho um puta medo de ser ignorada ou levar um fora, por mais que eu saiba que no fundo eu sei que levaria um fora kkkkkkkkk, só queria ter nascido gostosa.

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/02/2022 00h50
Melhor desistir, ele vai te dar um fora.
anônimo
28/02/2022 00h50
N vou ler o textão mas olha da duas viagen
anônimo
28/02/2022 00h52
Parece coisa de adolescente.
anônimo
28/02/2022 00h53
Texto demais, não li.
28/02/2022 01h01
Ele parece ser alguém que valoriza o intelecto das pessoas, investe que você tem chances.
28/02/2022 01h05
Mais uma que nasceu mas esqueceu a auto estima.
E elas não tão sonhando?
Olho verde lindo eu tenho, mas não adianta de nada se for duas piscinas na favela.
Ter peitão enche os olhos, mas não serve de nada se ela for feia, gorda ou desconpansada, tipo sem bunda ou coisa assim.
Elas pelo menos estão tentando, vai que conseguem, mas vc que não tenta nunca vai conseguir.
28/02/2022 01h07
Desista dele
anônimo
28/02/2022 02h22
chama ele para bater virilha e já era
anônimo
28/02/2022 02h26
Provavel q vc não consiga namorar ele, mas se vc for minimamente aceitável, da pra ele ficar contigo. E se tu abrir as perninhas pra ele, ele te come também
anônimo
28/02/2022 07h03
Fica exaltando macho mesmo.
Parabéns
28/02/2022 09h04
Bom se você quiser muito algo você não pode desistir, só recomendo tentar ir na sabedoria e não se declarar do nada, tentando "conquistar" ele devagar e vê se melhora essa auto estima de merda porque ninguém gosta de depressivo então não venha com auto piedade.
elas respondem
28/02/2022 01h01
Espera o tempo dar uma brecha para você...
anônima
28/02/2022 00h56
Tenta ué, mas não precisa chega se declarando, é só indo dando indícios que gosta dele, dar em cima deles em tom de brincadeira as vezes, e assim vai, se vcs são amigos vai estar sempre juntos em festas, quem sabe um dia rola
anônima
28/02/2022 01h02
Já estive numa situação assim. Fui interessada num supervisor meu (éramos da mesma idade). Lá na empresa tinha várias meninas que eram a fim dele. E ele era apaixonado por uma moça de outro setor. Eu nunca demonstrei nada, justamente porque ia ser só mais uma. Mas eu sempre dizia para quem me conhecia, que um dia ele ia ficar comigo, porque eu era a melhor opção. Quando ele saiu da empresa, eu mandei uma mensagem dizendo que fiquei sabendo da demissão e tal, aí já emendei outros assuntos, e dalí começamos a conversar. Eu não queria demonstrar interesse com as outras ao mesmo tempo. Resultado: a gente namorou por dois anos, e eu fiz ele esquecer a mocreia que ele gostava. A gente terminou depois desse tempo, e em 2020 ele morreu.
anônima
28/02/2022 02h23
Vou ler não.