Eu era obcecada por ele, mas como ele nunca chegou em mim e eu nunca teria coragem de chegar nele, comecei a ficar com um menino que gostava de mim e gostei muito dele, do jeito dele e aceitei o pedido de namoro dps de dois meses ficando, (pq minha mãe e minha irmã achava estranho a gente já ter ficado por dois meses, elas queriam que a gente namorasse logo aí ele já tinha pedido pra namorar cmg mas eu não queria, dps que elas falaram isso eu resolvi aceitar). Gosto muito do meu atual namorado, mas fico sonhando com meu ex paquera, eu não penso nele, só quando ele posta algo nas redes sociais aí eu lembro de qnd eu via ele na academia, de qnd eu ficava stalkeando ele... Hj tive um sonho que parecia que a gente tava flertando, no sonho ele tava indo cmg e cm minha irmã pra uma escola (na vida real ele tem uma quedinha por minha irmã, ele já falou isso pra ela). É muito errado eu namorar e ficar sonhando com ele? Ele nem gosta de mim.

Desculpa os erros de português tô nervosa e tenho que me arrumar pro trabalho

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/02/2022 07h48
Esse é literalmente o homem dos teus sonhos.

Obs: sério que vc tá namorando por a sua mãe e irmã que acharam que vc deveria.
Jesus amado!!!!
anônimo
28/02/2022 07h12
Carência afetiva é isso
28/02/2022 07h16
Normal. Isso acontece porque no fundo vc ainda sente algo por ele. Tem uma menina que eu conheço a mais de 5 anos, nessa época eu tinha uma paixão por ela, mas nunca tivemos nada.
Hoje em dia não gosto dela com a mesma intensidade que antes, mas direto vem ela na lembrança.
28/02/2022 07h22
Faltou ele te comer. Dai para isso...
anônimo
28/02/2022 07h41
Você deseja ele
anônimo
28/02/2022 08h29
Paixão de rola
28/02/2022 09h26
Porque você idealiza.
anônimo
11/07/2022 08h41
Tesao reprimido
14/07/2022 03h42
Porque ele é melhor que seu namorado.
elas respondem
anônima
28/02/2022 06h57
Já aconteceu cmg,só que deve ser por causa do subconsciente por pensar muito,acaba sonhando,mas não é nada demais
anônima
28/02/2022 07h13
Caraio parecia que eu tava lendo minha história
anônima
28/02/2022 08h13
Porque não superou ainda.
anônima
28/02/2022 08h16
Não significa nada.
anônima
11/07/2022 08h54
"Eu era obcecada por ele"... está aí o motivo, você ainda não conseguiu se desligar dele.