Só acham errado quando a mulher faz eles se trouxa né. Ai a mulher é puta.
Vi um cara feio, magrelo, pobre mesmo, o carro era um latao velho. ( somente a realidade)
Falando como se fosse a coisa mais normal do mundo enganar a mulher pra comer e depois ir pra próxima.

Os caras reclamam das mulheres mas eles se pudessem iriam fazer pior. (Esse tipo de cara)

Ha o cara é pobretao mesmo, então ele deveria arrumar uma mulher e ficar com ela, até pq ele n ta nem em situação pra pensar em escolher.

E o medo dele sabe qual é ? E se feito de otario pagando lache e n comer. Tipo ele n quer ser o contatinho gastronômico.

O q vc acha ? E não adianta me xingar não miqueinha

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/02/2022 07h02
Acho ridículo e já percebi que quanto mais peão é mais se acha e é babaca. Eu tiro pelos os pedreiros que fica analisando as mulheres que passam na rua como se eles fossem o bred pit e cheio da grana aiaiaiai
anônima
28/02/2022 08h12
Eu acho totalmente errado, e é bem isso, só acham errado quando o golpista cai no golpe.

Tem tanta gente que quer só curtir, pra que enganar? Só achar alguém que quer o mesmo.
28/02/2022 09h14
Concordo, mas também acredito que as mulheres precisam ficar mais atentas e digo primeiro por mim, eu me iludo muito fácil. Meu @ voltou a falar comigo, já estou toda gamada de novo, mesmo sabendo que ele faz parte dos que só querem "comer".
Esses homens são bons de lábia, falam o que as mulheres querem e desejam ouvir, eu me sinto trouxa.
anônima
28/02/2022 08h06
Meus tios eram assim quando jovens e pobres.
O bom é que karma is a bitch e todos eles sofreram muito por causa de mulher hahaha
eles respondem
anônimo
28/02/2022 06h59
O cristão
28/02/2022 07h57
Esse merece sair com aquela mina que é baranga, usa calça com bunda falsa, sutiã com enchimento e por aí vai.
Os dois se merecem.
28/02/2022 07h59
Inverteu o disco.
anônimo
28/02/2022 08h26
Homem não engana ninguém, mulher sabe com quem está saindo e ficando.
28/02/2022 09h14
Acho certo
anônimo
12/03/2022 02h36
não acho errado