Já percebi que homens estabilizados,digo concursados ou formados ou os dois são bem exigentes com quem eles vão se relacionar,eu estava conversando com um e ele veio fazer aquela pergunta de sempre "O que vc faz da vida" daí quando respondi ele parece ter perdido o interesse e sumiu. Querendo ou não alguns tem sim um certo preconceito com mulheres que trabalham em qualquer emprego assim que ganha pouco,acho que alguns tem uma visão de que ela é encostada.

elas perguntam
17 9
eles respondem
28/02/2022 12h50
Você deve entender que acabou essa coisa do homem deseja sustentar mulher a não ser que o cara seja um otário. Homens inteligentes de alto valor procuram mulheres de alto valor.
anônimo
28/02/2022 13h05
Eu sou assim , tenho preferência por uma mulher com condições financeiras semelhantes a minha.
28/02/2022 12h54
A seletividade ocorre nas duas vias. Idealização do parceiro. Quero uma pessoa assim, que faça isso, que seja assim.

Às vezes dá muito certo e às vezes muito errado.
28/02/2022 14h43
agora as mulheres vão saber como isso de interesse é chato!kkkk
28/02/2022 12h49
Vão se relacionar ou fazer um contrato
28/02/2022 14h53
Nao ê verdade.
Sou formado, sou concursado em um dos melhores empregos do serviço público, mas eu não penso assim.
Quem é ou pensa dessa forma sempre foi assim,mesmo antes de ser concursado.
Acredito que seja a forma da pessoa pensar é ver o mundo e não o fato de ele/ela ser concursado.
anônimo
28/02/2022 13h59
É exatamente isso,"encostada".Vivemos em outros tempos,homens hoje em dia tem pavor de sustentar mulher.
O cara ralou pra chegar lá,não vai querer uma mulher "encostada" pra ficar gastando a grana dele,porque ele sabe que mulher é interesseira.

A sorte de vocês é que é apenas no relacionamento sério,um cara desse nível ainda pega mina pobre pra casual,diferente de vocês.
anônimo
28/02/2022 14h42
Não não não Homem não liga pra quanto a mulher ganha ele liga pra beleza juventude e aparência da mulher quanto ela ganha não importa eu sou a prova viva disso e tenho vários amigos assim esse cara aí foi uma excessão

E outra coisa vcs mulheres tem 300 milhões de exigências com nós homens agora se nós homens exigirmos um pouquinho de vcs ,vcs já querem reclamar ofender xingar o cara achar mal, não e assim que funciona não!!! Nós devemos exigir sim!
anônimo
28/02/2022 15h31
É um tema difícil pra falar hoje pq a relação de homem e mulher está mudando. Pois é o efeito do feminismo e mgtow.

Pode ter sim homem q passe a preferir mulher do mesmo nível q ele, mas isso se deve por uma revolta. O homem pobre é brutalmente rejeitado pelas mulheres, esse tipo de homem n pode ter namorada, n pega ninguém, as mulheres agem como se ele fosse invisível. Então esse homem quanto alcança um sucesso pode lembrar do q passou e começar a exigir q a mulher e esteja no mesmo nível. Pq ele pensa se fosse eu q era pobre elas iriam mandar o fodase. (Mas na minha opinião n é uma parcela muito grande)
Ops hoje mulher casa e toma tudo o q vc tem, então é existe um risco em casar com mulher pobre pensando nas leis.

Eu sou formado sabia, eu namoraria sem problemas uma atendente de mcdonalds, mas eu julgo a aparência e comportamento da mulher. Grande parte dos homens tb fazem isso.

Agora ensinando essa mulherada burra ai nos comentários q falam q elas precisam ter o mesmo dinheiro do homem no geral vcs são tudo burras. (Admiro de certa forma pq assim elas n são interesseiras, mas no jogo atração vcs tão fazendo merda)

Vocês estão vendo mulheres q ensinam coach de sedução e acreditam nelas, se seguirem elas vcs vão tomar no cu.

A mulher julga o homem pelo status e beleza (mulher ta exigente pra caramba hj elas tem q se foder e termina tudo solteira tb mas voltando), o homem nunca julgou a mulher pelo status.

O homem escolhe a mulher pela aparência como falei, o seu dinheiro n vale nada pra gente. Se vc colocar uma menina bonita q ganha 1mil reais e uma mulher feinha q ganha 10mil os homens vão escolher a bonita.

O homem corre atrás da beleza da mulher e das jovens se vc esperar se formar pra ir atrás de macho, vc vai perder feio pras meninas mais novas e pobres. Eu to falando no amor mesmo pra vcs meninas n se foderem.

Arrume um homem enquanto vc é jovem, mesmo sem dinheiro. Se n me ouvir tu vai se arrepender. Eu sou homem eu sei como é
28/02/2022 15h00
Falo por mim, eu até fico (pra isso basta ela ser bonita, atraente), mas namorar mesmo eu não namoraria com uma mulher que não tem uma certa estabilidade financeira (formada ou não). Pode até ganhar menos, mas q ganhe razoavelmente...caso contrário é caçar pira pra se coçar. Não dá pra ficar tudo nas suas costas hj, mesmo em um namoro.
28/02/2022 15h20
Então eu acho que tipo assim, sou formado e sempre pergunto para a mulher o que ela faz da vida e se estuda e tals, mas tipo sem preconceito, mas você tem que entender que a maioria quer alguém pra ter um futuro e tals, e as mulheres fazem o msm se são formadas e pah também vao querer alguem assim
28/02/2022 15h21
Calma aí moça, pessoal formado hj em dia ganha salário mínimo, estabilizado onde
Imaginação fértil a tua
28/02/2022 12h48
Não, vc não está errada, existe de todo tipo mesmo.
28/02/2022 14h24
e tão errado?
anônimo
28/02/2022 13h58
Você sempre está certa sobre tudo.
anônimo
28/02/2022 13h50
Normal
28/02/2022 13h29
É válido a mulher ser seletiva até com a cor da cueca do cara, mas quando acontece o contrário é errado? Não vejo como

Eu pessoalmente não me importaria com o emprego da mulher, só que se tiver algum homem que quiser ser exigente nesse sentido, ele tem esse direito
elas respondem
anônima
28/02/2022 12h53
não são só homens, mulheres estabilizadas financeiramente que tiveram uma boa educação também tendem a preferir pessoas como elas.
Não acho que seja necessariamente preconceito
anônima
28/02/2022 12h53
Não julgo, se a pessoa estuda pra caramba, consegue um bom emprego e estabilidade, o mínimo é querer alguém na mesma vibe, se não estiver estabilizado(a), que ao menos esteja focado(a) em alcançar isso, acho q tanto homens, quanto mulheres devem considerar isso ao conhecer alguém, relacionamento é para somar e não para um carregar o outro nas costas.
28/02/2022 12h51
Existe sim, eu conheci um cara que passou em concurso a nível de segundo grau mesmo, para o ministério público. Ganha 8 mil e tá se achando demais ! Eu o conheci antes disso
Agora ele é uma pessoa totalmente arrogante e soberba.
É o que diz o ditado “ quem nunca comeu melado, se lambuza até o pé”
anônima
28/02/2022 12h53
Eles ligam sim, eu acho.
28/02/2022 12h50
Existe homens assim mas tem todos os formados são
As vezes ele quer alguém pra dividir as finanças que possa crescer com ele
anônima
28/02/2022 14h05
Sim notei isso. Querem que a gente trabalhe e ganhe o msm tanto. Eu formei para professora, mas como ainda não trabalho muitos não queriam relacionamento. Só ficar. Mas para mim eles já não valem a pena porque os que encontrei foram caras com dinheiro, mas cheios de egoísmo e falta de generosidade. Meu fazendeiro ganha razoavelmente, não é muito, mas tmb não e pouco e é muito generoso e amoroso, tem gosto em cuidar de mim e me dar liberdade e me apioa em minhas escolhas, se eu quiser só cuidar da casa ou trabalhar e trabalhar no que eu bem entender
anônima
28/02/2022 13h59
Qual foi sua resposta?
28/02/2022 13h39
Só em novela rico casa com pobre kkk Ligam sim, pq querendo ou não o ambiente que ele frequenta, as pessoas que se relaciona estão em outro patamar. E convensam sobre o futuro, invenstimento e finanças. Se ele namora uma pessoa de outro nivel, cultural, social, economico, com certeza vai se sentir deslocado.
anônima
28/02/2022 12h58
Nesse caso eu mesma evito e nem tento nada,pois não gostaria de ficar com alguém que tem o nivel diferente do meu,sendo que estou em uma fase que ainda não tenho nada assim,acho que é vergonhoso,ja pensou vc tentar algo serio com uma pessoa assim,dai vai conhecer a familia dela e eles perguntam o que vc faz e voce nao faz nada assim.Então por esse motivo eu fujo e outra ja teve alguns que ja se interessaram diziam não ligar,mais eu dei para trás.