Dizem que eles não ligam mas algum ligam para isso sim. Estou errada?

anônima
Já percebi que homens estabilizados,digo concursados ou formados ou os dois são bem exigentes com quem eles vão se relacionar,eu estava conversando com um e ele veio fazer aquela pergunta de sempre "O que vc faz da vida" daí quando respondi ele parece ter perdido o interesse e sumiu. Querendo ou não alguns tem sim um certo preconceito com mulheres que trabalham em qualquer emprego assim que ganha...
elas respondem
anônima
4a
Não julgo, se a pessoa estuda pra caramba, consegue um bom emprego e estabilidade, o mínimo é querer alguém na mesma vibe, se não estiver estabilizado(a), que ao menos esteja focado(a) em alcançar isso, acho q tanto homens, quanto mulheres devem considerar isso ao conhecer alguém, relacionamento é para somar e não para um carregar o outro nas costas.