Quando vocês aparecem, segunda ou domingo?
Tipo quando marcam uma festa num bar que abre mais ou menos as 23:30 e marcam alguma coisa a começar a meia noite falam que é para segunda.
Aparecem lá de segunda para terça ou de domingo para segunda?
É que das outras vezes eles marcavam para o dia em que se estava e não para o dia que seria após a meia noite (só se começasse as 2h)
Aparecem lá de segunda para terça ou de domingo para segunda?
É que das outras vezes eles marcavam para o dia em que se estava e não para o dia que seria após a meia noite (só se começasse as 2h)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
4a
Todas as festas tem que ser o último a entrar e o primeiro a sair
Eu não tenho vida social, nunca fui em festas, muito menos a essa hora da noite.
Não apareço nunca.
elas respondem
1
anônima
4a
Fico em casa chorando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!