O que vocês acham de uma professora que fala "vocês são os meus amorecos" com os alunos?

0
252
4a
Se uma professora fala com os alunos do ensino médio que eles são os amorecos dela, você acha que está exagerando? Ou apenas sendo carinhosa? É indevido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Acharia que tá querendo dar para todos.
anônimo
4a
Eu fico constrangido
elas respondem
5
anônima
4a
Só foi carinhosa
anônima
4a
Uma fofa.
anônima
4a
carinhosa
Normal, ainda mais se for o tipo de professora que gosta de conversar e estar proxima dos alunos... Tive professores maravilhosos no ensino médio que eram assim...
Quer dizer que ela adora dar aula. Isso a deixa feliz.
A expressão tem exagero também.