O que vocês acham de uma professora que fala "vocês são os meus amorecos" com os alunos?
Se uma professora fala com os alunos do ensino médio que eles são os amorecos dela, você acha que está exagerando? Ou apenas sendo carinhosa? É indevido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Acho cringe
Acharia que tá querendo dar para todos.
anônimo
4a
Eu fico constrangido
elas respondem
5
anônima
4a
Só foi carinhosa
anônima
4a
Uma fofa.
anônima
4a
carinhosa
Normal, ainda mais se for o tipo de professora que gosta de conversar e estar proxima dos alunos... Tive professores maravilhosos no ensino médio que eram assim...
4a
Quer dizer que ela adora dar aula. Isso a deixa feliz.
A expressão tem exagero também.
A expressão tem exagero também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!