O que vocês acham de uma professora que fala "vocês são os meus amorecos" com os alunos?
Se uma professora fala com os alunos do ensino médio que eles são os amorecos dela, você acha que está exagerando? Ou apenas sendo carinhosa? É indevido?
eles respondem
Acho cringe