Eu quero começar a frequentar a academia, mas queria saber como funciona. Quando eu for lá vai ter um treinador pra me orientar, quais exercícios eu devo fazer, etc? Eles montam algum plano pra mim? Ou você chega lá e vai nos equipamentos que você quer?

elas perguntam
13 8
eles respondem
28/02/2022 13h49
Pelo menos nas academias que eu já fui sempre tinha professores para ensinar os exercícios e eles faziam os treinos para os alunos.
28/02/2022 13h48
É uma desgraça.
Não sei, nunca tive um instruntor útil, eles dão prioridade apenas para as mulheres.
28/02/2022 18h55
Na maioria das academias, tem sim
28/02/2022 13h48
Os instrutores ajudam somente se for mulher, então para você não será problema.
anônimo
28/02/2022 18h54
Tem, mas só pra mulher bonita.
anônimo
28/02/2022 16h51
Geralmente tem um ou mais instrutores pra passar o treino e orientar, pelo menos em boas academias né.
28/02/2022 16h49
Fiz minha primeira aula sábado, a instrutora foi bastante presente na aula, curti, mas acho que depois que pega o jeito eles deixam mais por você mesmo.
anônimo
28/02/2022 16h46
Maioria fica querendo pegar novinha, vai treinar jiu jitsu, muay thai e natação. Musculação vai ser um complemento com pouca carga... ficar muito grande é ruim para sair na mão. Joga jiu jitsu no google e vá treinar em um local mais próximo da sua casa !
28/02/2022 15h03
Tem um instrutor q normalmente é uma merda mas o certo é ele ensinar corretamente
anônimo
28/02/2022 15h00
Tem um exército de gados desesperados pra te ajudar e fazer suas gadicies
28/02/2022 14h09
Sim tem instrutor
elas respondem
28/02/2022 13h57
No começo o instrutor vai fazer um treino para adaptação pra ti. Não se preocupe que ele te mostra como usar os aparelhos e fazer direitinho os exercícios.

Depois você marca uma avaliação física, feita na academia mesmo, para que você passe a fazer um treino conforme os teus objetivos lá.

Logo você acostuma :)
28/02/2022 15h14
Você vai na academia faz a sua matrícula e diz que é novata/iniciante e que não sabe mexer nos aparelhos.
Os profs te ensinam, montam um plano.
Academia é repetitivo, logo em 1 mês basicamente você já aprende grande maioria, ao menos conhecer.

Devagar você vai aprendendo a ter a coordenação motora para executar os movimentos etc.
anônima
28/02/2022 17h27
eu faço em uma academia pequena e um pouco mais cara pq ai o instrutor fica com um número x de alunos e te dá mais atenção, antes malhei na smart fit por pouco tempo e era muito lotada e só tinha 2 instrutores pra olhar um monte de gente (ñ sei se ainda é assim)
anônima
28/02/2022 16h53
Se for depender de instrutor você desiste.
Busque conhecimento ou tenha personal
anônima
28/02/2022 15h05
Obs
anônima
28/02/2022 15h01
Se academia não fosse necessária para bem estar, saúde mental e física, eu não iria. Mas sou obrigada. E sim, tem um instrutor lá, ou você pode pagar um apenas para treinar você.
anônima
28/02/2022 14h07
Tenho meu próprio personal
anônima
28/02/2022 13h48
Você que vê isso lá com eles mas costuma ter sim