Passa merda no cabelo pra ficar liso
01/03/2022 02h38
Cuidados pessoais é coisa de mulher e viado.
28/02/2022 21h18
Não faço essas gayzisses.
elas respondem
anônima
28/02/2022 20h44
acordei> passo gel de limpeza> gel antioleosidade> creme diurno> protetor
a noite> gel de limpeza> gel antioleosidade> creme noturno> e um creme da nivea p noite
e esfolio 1 vez na semana
nos cabelos, eu uso máscaras de hidratação/nutrição, óleo de abacate, óleo de coco etc
anônima
28/02/2022 21h24
Nunca fui muito preocupada com isso. A única coisa que acredito ter me ajudado muito é que comecei a usar maquiagem tarde, sempre usei protetor solar e lavo o rosto todas as noites.
01/03/2022 10h19
Tomo banho.
01/03/2022 10h18
Eu passo o sabonete de enxofre de manhã, a noite eu lavo com sabonete Nívea, hidratante Nívea e pomada azelan.

E cabelo eu passo umas coisas aí. Mas ele smp ta ruim.
anônima
28/02/2022 21h30
Só passo protetor e esfoliação no rosto e corpo uma vez na semana.
E faço cronograma capilar
E o mais importante, bebo bastante água e tomo colágeno
28/02/2022 21h29
Cabelo eu hidrato todas as vezes que eu lavo, uso hidratante corporal todos os dias, no rosto eu uso sabão esfoliante intercalado com sabão hidratante, seruns vitamina C e B5, e protetores solar no rosto e partes do corpo sempre quando vou sair.
anônima
28/02/2022 21h27
Anti idade até na alma fia kk
28/02/2022 21h26
Com a pele eu limpo, hidrato e uso protetor solar.

Com o cabelo o coitado só vê shampoo e condicionador
anônima
28/02/2022 20h38
Não faço nada rs só uso o básico tipo protetor solar e shampoo
28/02/2022 20h49
Sabonete anti oleosidade no rosto e protetor solar e hidratante no corpo. Nós cabelos faço hidratação com óleos, cremes ou babosa, além do shampoo e condicionador.
Sinto q devo cuidar melhor mas a falta de tempo me impede
anônima
28/02/2022 20h44
Uso um hidratante facial e hidratante corporal, vez ou outra eu compro algumas máscaras para pele de ácido hialurônico, argila rosa, chá verde... Gosto de esfoliar o rosto e o corpo com umq misturinha de mel e açúcar ou café e hidratante.

Eu faço cronograma capilar toda semana, hidra-nut-hidra-reco toda sexta nessa ordem por semana no mês. Como estou no fim da minha transição capilar eu ainda tenho que texturizar meu cabelo pra ele ficar de um jeito que me sinto bem com ele, mas logo logo farei meu Bc (se Deus quiser, até maio farei isso). Não faço muita coisa além disso.
anônima
28/02/2022 20h43
Nenhum
28/02/2022 20h41
No rosto uso sabonete, hidratante e esfoliante
e no cabelo só shampoo ,condicionador e óleo
28/02/2022 20h39
O cabelo eu faço tudo kkkkkk
Tomo vitaminas, tônico, shampoo bomba e cronograma
Mas a pele tá precisando de um exorcismo