Qureria algumas dicas sobre a primeira vez, eu e minha namorada somos virgens, eu queria saber como posso ser carinhoso e romântico com ela

eles perguntam
3 3
elas respondem
Loo
01/03/2022 02h36
Use camisinha sensitive
01/03/2022 02h45
10 dicas pra vcs
1-use camisinha, e veja tutorial de como colocar direito sem estourar
2-conversem muito sobre isso antes de ficarem
3-deixa ela por cima
4-não façam um malabarismos na primeira vez
5- façam sexo oral
6-vão devagar
7- vão pra um lugar confortável
8-senão rolar tenta outro dia
9-depois coloca fogo nos lençóis
10- Vocês não vão gostar da primeira vez, então essas dicas é pra vcs ficarem mais confortáveis, mas ainda poder ser horrível, o importante é usar camisinha
anônima
01/03/2022 02h47
Oi não precisa ficar nervoso, coloca a camisinha na frente dela (já ouvi que tem cara q vai no banheiro e tá errado) usa sensitive q é bem fininha.
Antes de tudo o dia já começa vc já tenta flertar, sei lá. Vê ela e beija ela, parte para os ngc tenta um sexp oral, tocar nela, pode ser demorado mesmo, quando ela tiver molhada, põe a camisinha, mete devagar, aos poucos, de preferência com ela por baixo e tu por cima, e daí de resto só vai, voa muleke
eles respondem
01/03/2022 02h37
use camisinha sempre, vai com calma que a vida real não é porno, então não idealize, boa sorte
01/03/2022 02h35
Não usem métodos contraceptivos, são inúteis.
01/03/2022 11h22
Nunca tive