Estava no shopping d boas, comprando meu lanche no BK, só que du nada apareceu uma menina muito linda, ai ficamos trocando olhares e deu um sorriso ai blz, fiquei na cabeça "vou pedir o numero dela ou insta mina linda slk xonei". Ela pegou o lanche 1 q eu ai quando fui ver onde ela sentou a mina sentou junto com um cara q provavelmente era o namorado dela, eu fiquei pasmo nmrl kakakakakaka, mais quando ela foi no banheiro conseguir pegar o numero dela e ela deu um beijo na minha Buchecha ent blz, fui simbora é ate agr n chamei, estou com pena do namorado dela.
Oque devo fazer?

eles perguntam
7 4
elas respondem
01/03/2022 08h06
A partir do momento que você soube que ela era comprometida, já teria excluído o número, mas vocês não prestam.
anônima
01/03/2022 06h47
Dai você acordou do sonho!
anônima
01/03/2022 07h55
Nós mulheres amamos fazer isso, é somente para inflar o ego, mas vc é emocionado já deve tá achando q a mina vai terminar com o cara dela por causa de vc
anônima
01/03/2022 08h45
Acordar né fii kkk
01/03/2022 09h21
Tá doido pra ligar ela, a vida é sua faz oque quiser com ela.
anônima
01/03/2022 09h45
2/10 pra fic
eles respondem
01/03/2022 06h47
Ela só tava com um cara no shopping e vc já tá fantasiando que era namorado?
vc ouviu falar em ficante, amigo, irmão, colega de trabalho etc???
Talvez nem ficante era pq vc disse que só sentou junto... no texto não tem nada que identifique algum tipo de intimidade .....
Que mente fértil
01/03/2022 07h47
talvez o namorado dela sabe., ou vc nunca ouviu falar de cuckold? isso é mó normal em boate por exemplo
01/03/2022 10h29
Não faça nada.
01/03/2022 10h29
Não faz nada.