Tipo, dizer que gosto de beijos no pescoço e pedir pra ele fazer isso?
Fiz isso e não sei bem se deveria, mas na hora ele fez como eu pedi e foi muito gostoso. Queria perguntar o que ele gosta também, mas não sei se devo. O que pensam a respeito?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
01/03/2022 14h42
Sim
01/03/2022 15h02
Sim, acho normal.
01/03/2022 15h19
Claro que sim, pergunta pra pessoa talvez nao na hora da pegação, por exemplo eu tava ficando com uma mina, depois quando tava no whats com ela, perguntei se ela gostava de pegar na bunda, eu n tinha feito com medo de ela n gostar, ai no final ela disse que adorava tlg ai pah e bomba
anônimo
01/03/2022 17h31
Se estiver tudo acertado com os dois, não vejo problema.

Agora, vc não pode EXIGIR que ele acate a seja la oq vc peça, caso ele mesmo não seja atendido nas vontades dele.

Procure sempre manter a coerencia e não ser hipócrita que acho que vai dar tudo certo.
anônimo
01/03/2022 17h34
Tanta frescura em, pede e pronto o homem faz a gente n liga pra isso. O cara quer fazer o q a mulher gosta e ele gosta q ela ta gostando.
Ver q a mulher gosta é bom
01/03/2022 17h36
Acho que vc ta mais que certa.
Se vc não " participar" é bem mais difícil saber como agradar, a maioria nem consegue.
E a gente que consegue descobrir " advinhando" vcs nos chamam de rodados e as vezes nem querem ficar.

Se vc não falasse ele não ia adivinhar. Continue assim e vc só tem a ganhar com isso, tanto na pegação quanto no sexo.
01/03/2022 17h37
Não pode.
elas respondem
anônima
01/03/2022 15h20
Sim