Eu vou ter meu primeiro encontro com uma garota que eu gosto, e eu queria algumas dicas, tipo, lugares legais para ir e etc. Detalhe nós temos 14 anos

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/03/2022 14h55
Com 14 não deviam nem estar saindo de casa
01/03/2022 16h33
Que lindo! ♥️ 14 anos??? Nossa bem jovem.

Minha dica e lugares abertos com poucas pessoas ou até mesmo em uma praça de alimentação, espero que se divirtam!
anônima
01/03/2022 18h49
Acho cinema um bom lugar, depois podem ficar a falar na rua (num banco ou assim) do filme.

Ou ir comer um gelado e ficar ne na conversa tmb é uma boa ideia.
01/03/2022 15h10
Leva ela pra pular na sua cama.
Loo
01/03/2022 15h10
Use camisinha sensitive
anônima
01/03/2022 14h38
1. Vai todo fedido e cheio de bosta.
anônima
01/03/2022 16h22
Nem tente
eles respondem
01/03/2022 14h49
não vai ao cinema.
primeiro leve em um lugar divertido pra vcs competirem em algo ex: boliche. depois leve para comer e por ultimo leve em um lugar meia luz, calmo e conversas mais profundas, ai vc faz escalação física e perguntas profundas e duplo sentido, quando tiver a oportunidade beije-a..
01/03/2022 15h09
Não vá em lugares caros, leva ela pra ir comer um dogão na praça ou fazer outra coisa que ela goste;

Compra Trident ou Halls antes, vai te dar mais confiança;

Invista bastante na conversa durante o encontro, aborde temas interessantes e vá aprofundando para uma conversa mais pessoal. Vá ganhando a confiança aos poucos. Seja um bom ouvinte.

Não apresse as coisas, deixe as coisas irem naturalmente. Porém não fique marcando, aí pode perder oportunidade de investir;

Esteja bem atento a tudo, a linguagem corporal dela e tal. Use isso como sinal se o rolê tá rendendo ou se deve mudar alguma coisa;

Acompanhe ela até o ponto de ônibus/metrô ou espere até o Uber ou pai dela chegar;

Quando chegar em casa, pergunte a ela se chegou bem. Também já pode isso usar pra puxar assunto. Agradeça pelo encontro, elogia a companhia dela e se tiver sido um sucesso, já manda "precisamos fazer isso mais vezes".
01/03/2022 16h23
14 anos? Leva ela no cinema, mas veja a faixa etária do filme antes
01/03/2022 14h50
Melhor desistir, ela vai te dar um bolo.
anônimo
01/03/2022 15h03
Não esquece de levar a boneca
anônimo
01/03/2022 15h06
Compra bala, va para um lugar sem muita gente, um lugar q da pra voc conversar !
Não vai encher a boca de comia e beija a mina ....