Por exemplo: se você não for loiro , alto olhos claros , descendencia nórdica , ou até mesmo branco com cabelos escuros, não vale a pena namorar sério. Por mais que a pessoa te ame , ela sempre vai se atrair pelo padrão máximo , que ela vê na rua e pensa dentro dela o quão lindo esse cara é. Meio que isso desvaloriza o parceiro , e consequentemente pode vir uma eventual traição. Agora , se você for o padrão máximo, vale a pena , porque a pessoa além de te amar , ela não vai ver ninguém acima de você. Ela pode ver outros iguais a você e pensar: esse é bonito , mas o meu parceiro é tão bonito quanto ele , então não tem necessidade de eu o-trair. Infelizmente é o instinto.

eles perguntam
9 6
elas respondem
01/03/2022 15h19
Vc é muito bonito deveria ser Tiktoker
anônima
01/03/2022 14h47
eu sempre penso isso tbm ( vai estar cmg mas se a padrão quisesse, ele ia querer )

triste, mas não adianta pensar assim não
bora viver
01/03/2022 14h47
iiih você é complexado né vei
anônima
01/03/2022 14h48
Sua namorada que é uma piranha. Para de se diminuir
01/03/2022 15h14
Só me relaciono com pessoas providas de uma aparência inferior à minha.
anônima
01/03/2022 15h41
É mas acima de tudo, não vale a pena continuar se não for o padrão do parceiro
anônima
01/03/2022 15h47
Eu sou muito branca, traços finos, padrão europeu, cabelo claro, e atualmente estou interessada num homem bem moreno de pele e que mede 1,68.
Loo
01/03/2022 15h51
Eu quando apaixono.. eu insisto pra ter uma relação e isso não tem nada a ver com beleza física.
É claro que isso é a primeira coisa que a gente analisa, mas passado isso pra mim não é algo que se sustente sozinho. Eu olho a beleza de outros homens sim, mas nunca avanço a ponto de querer trair por estar satisfeita com quem eu estou. Essa questão vai muito da fragilidade dos seus sentimentos.
Se o homem for como Tom Cruise e me tratar como um lixo.. eu desapaixono.
anônima
01/03/2022 19h16
Sendo padrão ou não sempre vai rolar uma atração por outras pessoas, e sempre vai ter uma pessoa mais bonita que você, nem vale a pena gastar energia se preocupando com isso
eles respondem
anônimo
01/03/2022 14h46
anônimo
01/03/2022 14h46
Nao, porque os padrões também não vão querer essas normais
anônimo
01/03/2022 14h48
Tô nem ai, eu meto a vara
01/03/2022 15h04
Você é estiloso, esse cabelo de índio tá melhor do que as mulheres aqui.
anônimo
01/03/2022 15h39
"loiro , alto olhos claros , descendencia nórdica , ou até mesmo branco com cabelos escuros"

Essa descrição foi bem Jonas Model.
01/03/2022 15h47
Discordo de tudo.