As pessoas estão cobrando posicionamento do Brasil. Ao meu ver queria que nosso país fica-se fora disso,os Estados Unidos falam muito e não fizeram nada.
a Rússia é potência e a Ucrânia não vai resistir.Porque tomar partido,enviar o exército pra lutar uma briga que não é nossa,gastar recursos e etc.
Já temos problemas de mais,e real a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Minha opinião,por favor falem a suas também.

elas perguntam
12 6
eles respondem
01/03/2022 15h28
Não sei e pouco me importa.
01/03/2022 16h08
Porque na China se você cobrar algum posicionamento do governo você vai direto pro campo de concentração. Já no Brasil, existe uma certa "liberdade de expressão" para opinar contra as atitudes do governo.
anônimo
01/03/2022 15h29
Ninguém tá nem aí com o Brasil eles querem derrubar o Bolsonaro, e digo mais hoje em dia é melhor se encostar nos países comunistas qu união europeia e Estados Unidos.
Olha a Ucrânia como foi abandonada
anônimo
01/03/2022 15h28
Depois dizem que o Brasil não é relevante.
01/03/2022 19h04
Mas quem adora botar a lenha na fogueira é a nossa mídia podre brasileira que sempre lambe o saco dos gringos.

O problema não é com a posição do Brasil, mas por ser o Bolsonaro. Se fosse outro, estariam argumentando que o Brasil sempre teve posição neutra e etc...

Eu acho o Bolsonaro um grande cagalhão, mas é por esse povo que esse homem volta a crescer nas pesquisas, perseguições infundadas.

Por que o Brasil, um país irrelevante nesse conflito, fará alguma diferença nisso? As potências estão pouco se fodendo para a posição do presidente brasileiro nesse conflito porque o Brasil não é um país que assusta a ninguém.

Só essa mídia brasileira vira lata que acha que a galera lá de fora tá preocupada com o Brasil, um bando de idiotas que mais atrapalha nosso país do que ajuda.
anônimo
01/03/2022 16h15
Tá certo o Brasil em ser neutro, briga não tem nada haver com a gente, mesmo a gente repudiando os atos, eles lá e a gente cá.
Quem se mete onde não é chamado, ainda mais se não tem peito pra aguentar, só toma no **
anônimo
01/03/2022 16h10
Porque se você discorda do governo chinês,você morre.
01/03/2022 16h05
Brasil não aguenta 5 minutinhos de guerra com qualquer país da Europa/Ásia
01/03/2022 15h58
Porque sim
anônimo
01/03/2022 15h36
N quero guerra
anônimo
01/03/2022 15h35
Encima
Poha
anônimo
01/03/2022 15h31
O Brasil é um país grande e poderoso, com toda certeza iria dar um pau na Rússia em uma guerra.
elas respondem
anônima
01/03/2022 17h27
A implicância não é com o Brasil, é com o Bolsonaro, se fosse o Lula ficando a favor de Hitler a maioria estaria aplaudindo. A Suíça, se não me engano, foi um país que se absteve na Segunda Guerra e ninguém foi encher o saco.
anônima
01/03/2022 15h43
Ninguém é obrigado a entrar em uma guerra!
A Otan tem uma responsabilidade moral em ajudar a Ucrânia, pois, queriam ela como aliada e, agora, quando mais precisam, fogem?
Por mais que não goste de guerras, também não gosto de covardia...não dá para ver tudo e ignorar!
Algum dia, pode ser o Brasil a precisar de ajuda!
A questão toda gira em torno da capacidade bélica dos países...a terceira guerra mundial poderia ser a destruição do mundo.
Nunca antes as "defesas" se tornaram uma ameaça tão grande!
Loo
01/03/2022 15h40
Isso se chama covardia. Todos nós somos seres humanos ocupantes do mesmo planeta. Seres humanos fez divisões por territórios, mas não quer dizer que devemos nos omitir quando algo está errado. Esse pensamento é o equivalente de ver uma violência doméstica na sua frente e fingir demência só pq não é nada com você. Ausência de empatia. Ausência de compaixão. O Brasil tem o dever moral de dizer que é contra guerra. Que é contra invasão da soberania de um país. Só pessoas fracas se escondem. O posicionamento brasileiro é vergonhoso e humilhante perante o mundo todo.
anônima
01/03/2022 16h04
Pq eles que construíram
anônima
01/03/2022 16h12
Pq o paus é uma potência militar e a segunda maior economia do mundo.
anônima
01/03/2022 16h14
Pq a China não é pouca bosta, nem eu iria querer mexer com quem tá quieto.