Um dos tios da parte da minha mãe parece que gosta bastante de mim porque sou parecida com a minha mãe quando era nova.

Mas eu não curto muito desse tio, porque primeiro de tudo só o vi umas 5x a minha vida toda (quando vou de ferias de verão para a cidade dela, ele só está as vezes pq também mora fora, numa ilha inglesa) e também porque ele meio que é snobe com a minha mãe e as minhas/meus tias/tios e tem preconceito sobre pessoas do norte de Portugal (onde eu vivo e tecnicamente sou 50% de nortenha e considero-me até mais nortenha que do sul).

Ai ele fala sempre para eu ir lá a tal ilha e assim. E convenceu a minha mãe que pode arranjar-me lá emprego (para as ferias) e ok até acho interessante mesmo não curtindo muito dele.
Ele ontem ele ligou 5x no horário de trabalho (se ela n atende é porque esta ocupada no serviço) tipo desesperado. Só para saber se eu ia ou não ia, quando ninguém falou que eu ia e a minha mãe já tinha dito que agora eu ainda estava na universidade.

Slá acho esse tio muito estranho e ontem quando passaram o telefone para mim e eu falei com ele falou q podia ir falar mais ingles, e ver a minha prima que gosta muito de mim. Quando essa prima esta-se a cagar na minha existencia, das 3x que a vi 2 delas ela falava nada e uma altura recusou o pedido de amizade no fb e ainda veio falar que eu n estava a aceitar o dela e tal.

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/03/2022 15h55
Achei admirável.
01/03/2022 15h56
Passou de 2 linhas já sabe...
anônimo
01/03/2022 15h59
Ele quer te comer de ladinho
anônimo
01/03/2022 16h01
Acho melhor agradecer ao seu tio e continuar onde está, você vai passar dificuldades com ele.
anônimo
01/03/2022 16h04
Por enquanto esta normal,se ele tiver mais algum avanço de forma muito intima,melhor vazar
01/03/2022 18h24
Não acho nada
elas respondem
anônima
01/03/2022 15h56
Legal
anônima
01/03/2022 16h02
Comportamento realmente estranho, eu manteria distância
anônima
01/03/2022 16h02
Textão
Loo
01/03/2022 16h05
Escute seu sexto sentido vai..
se você sente algo estranho, fica na sua…
Pq provavelmente sabes o que isso pode a vir a ser