Em uma festa na praia dei maior vexame como por exemplo sarrar em todos e subir no paredão... nessa festa estava um "ficante" meu e a algumas semanas atras ele tinha vindo atras de mim perguntando se eu estaria com raiva dele kkk acho q foi só pra puxar assunto mesmo pois eu nunca mais tinha ido atras dele... enfim ele presenciou todo meu escândalo na festa, vocês acham que ele vai voltar a falar cmg ou querer ficar cmg? (Na festa eu fingi q n conhecia ele kkkk ele não falou cmg mas olhava muito e ria da situação)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/01/2017 19h16
achei isso uma atitude de vaca , ficar sarrando em qlq 1 , nem eu que sou homem faço isso e faço vexame na frente de alguem que vc se importa .
anônimo
01/01/2017 19h21
Eu ficaria com odio
anônimo
01/01/2017 19h07
vaca
elas respondem
01/01/2017 18h56
Ele não tem que achar nada rs.
Não é nada seu rs
Vexame todo mundo já fez na vida rs.
01/01/2017 19h04
Se ele n te quiser, eu quero ;) rs