Amo muito minha namorada mas de uns tempos pra cá estamos nos desentendendo quase todos os dias

1
anônimo
492
9a
Por motivos bobos , ela se irrita comigo por qualquer coisa , dou presentes sempre que eu posso , dou muito valor , carinho , obs : ela nem me chama mais de amor e bem dificil me dar carinho , ela nem pergunta como foi meu dia , eu so queria umpouco de valor e carinho é tudo que eu precisava ! Nao tenho forças para largar amo muito ela .
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
9a
amo muito ela
tu pode amar outra pessoa. Sai dessa.
Senta com ela e conversa sobre. Se resolver, daora, se não resolver, se ame em primeiro lugar e termine o relacionamento.
Desculpe te informar, mas o gato subiu no telhado. Estes são os sintomas de que ela pode estar interessada em outra pessoa e não gostar mais de ti. Acho que deverias ter uma conversa bem séria com ela e expor a situação.

Depois analisa o que ela vai te dizer e dependendo, muda tuas atitudes com ela, seja bem menos meloso, a trate como ela te trata.
eles respondem
1
anônimo
9a
ixiiiiii ela perdeu o encanto