De um tempo pra cá eu e minha namorada estamos nos desentendendo quaze todos os dias , por motivos bobos , ela se irrita comigo por qualquer coisa , dou presentes sempre que eu posso , dou muito valor , carinho , obs : ela nem me chama mais de amor e bem dificil me dar carinho , ela nem pergunta como foi meu dia , eu so queria umpouco de valor e carinho é tudo que eu precisava ! Nao tenho forças para largar amo muito ela . Vale a pena eu perguntar se o amor dela por mim acabou ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/01/2017 19h14
Sempre vale a pena conversar, principalmente qdo ha mudanças na forma de agir.

Converse com ela, exponha o q ta sentindo.

Boa sorte!
Desejo mto amor a vcs *-*
anônima
01/01/2017 19h40
E tu acha que ela vai falar? Tem que fazer a pessoa se tocar com atitude. Não da mais presente, não fique na volta dela, arrume o que fazer, que se ela gosta ligeiro toma jeito.
anônima
01/01/2017 23h50
Não devolva na mesma moeda, sério, isso só piora tudo, to falando porque eu sei. O q vc tem q fazer é sentar e conversar com ela, pergunta o q tá acontecendo e se ela não te ama mais, infelizmente não tem o q fazer, só aceitar mesmo.
anônima
01/01/2017 23h54
É melhor perguntar, pode ser que pra ela a relação tenha se desgastado ou ela está vendo algo que deveria melhorar, e se for o caso dela não amar mais você, acho que é melhor conversarem
anônima
02/01/2017 00h56
Estou achando que ela não te ama nada
eles respondem
anônimo
01/01/2017 23h43
Ela é interesseira , só quer presentes e seus bens , termina logo com ela , se vc se casar com ela , obviamente vai tomar chifre por um cara que pague ela tbm .
02/01/2017 01h03
Ja vi gente passar pela mesma situação... E olha, n quero te deixar desapontado; aconselho vc ficar mais na tua e deixar ela demonstrar tbm que se importa contigo!
anônimo
02/01/2017 01h05
dou presentes sempre que eu posso

cara, que machismo tentar comprar mulher com presentes.
Só de presentes se ela tbm te der..
anônimo
02/01/2017 02h28
" dou presentes, dou carinho"...vc só está reafirmando que ela está sempre certa e vc o errado.
02/01/2017 02h59
sinto muito, mais tem outro ocupando ela...