Ela me ama menos?
anônimo
De um tempo pra cá eu e minha namorada estamos nos desentendendo quaze todos os dias , por motivos bobos , ela se irrita comigo por qualquer coisa , dou presentes sempre que eu posso , dou muito valor , carinho , obs : ela nem me chama mais de amor e bem dificil me dar carinho , ela nem pergunta como foi meu dia , eu so queria umpouco de valor e carinho é tudo que eu precisava ! Nao tenho forças p...
elas respondem
anônima
9a
É melhor perguntar, pode ser que pra ela a relação tenha se desgastado ou ela está vendo algo que deveria melhorar, e se for o caso dela não amar mais você, acho que é melhor conversarem