Ela me ama menos?

anônimo
De um tempo pra cá eu e minha namorada estamos nos desentendendo quaze todos os dias , por motivos bobos , ela se irrita comigo por qualquer coisa , dou presentes sempre que eu posso , dou muito valor , carinho , obs : ela nem me chama mais de amor e bem dificil me dar carinho , ela nem pergunta como foi meu dia , eu so queria umpouco de valor e carinho é tudo que eu precisava ! Nao tenho forças p...
eles respondem
anônimo
9a
" dou presentes, dou carinho"...vc só está reafirmando que ela está sempre certa e vc o errado.
 
" dou presentes, dou carinho"...vc só está reafirmando que ela está sempre ce... | elaele