Namoramos a 3 anos, eu sou um cara legal, sempre que posso levo ela pra viajar, sair, comer, faço sessão de filmes em casa, etc... porém ela sempre fica brigando comigo, acha chato minhas piadinhas ou brincadeiras, se incomoda com tudo que eu faço e assim vai... porém fiquei chateado hoje, mês passado fui na casa dela, ela me tratou super mal, só ficou brigando comigo, não queria ir na piscina comigo, eu ficava sozinho la, e beleza, fui pra casa depois de um tempo, e passou uns dias, o irmão dela foi la, com um amigo da familia, onde eu não tenho ciumes, e não tem nem chance de acontecer algo, mas o que eu não gostei, é que ela falou que estava curtindo, porque estava cozinhando, fizeram churrasco, ela entrou na piscina, tudo isso com a familia dela, e eu fiquei pensando, porque ela nao faz isso comigo? estou mega chateado, alguém ja passou por isso? ou esta passando? me deem dicas hehe.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
01/03/2022 21h57
Ela tá de saco cheio de você.
01/03/2022 21h55
Você já pensou em conversar com ela sobre isso ? do porque ela trata você desse jeito sendo que você faz tudo pra ver ela bem, conversa com ela se ela não mudar esse jeito com você é melhor terminar, doq adianta estar em um relacionamento aonde a pessoa te trata mal ??
E desde de quando essa mudança dela está acontecendo e pelo qual motivo? Tenta conversar com ela e entender oq estar acontecendo se nada mudar termina pelo o seu bem..
anônima
01/03/2022 22h43
Dicas? Por que é que você ainda está nesse relacionamento? Dicas? Pelo amor de deus, sai dessa!
01/03/2022 22h45
Ela está enjoada de vc. Do seu jeito. Quando te perder vai dat valor. Falo por experiência própria.
01/03/2022 22h47
Nossa que chato isso ela pode estar de tpm, ou voces convivem demais e uma hora pega implicancia , isso e normal. Se afasta dela um pouco ora criar saudades, se mesmo afastado ela continua tratando mal e nao sente falta, e porque ela não esta mais gostando de voce. Tenha coragem se sentir que e pra terminar, termine.
anônima
01/03/2022 23h10
Ela claramente n te suporta mas n te larga pra n perder os mimos
eles respondem
anônimo
01/03/2022 19h17
Desgraçado que namoro longo é esse? Casa logo, vocês tão estragando a juventude de vocês colocando em risco um relacionamento que não pode dá em nada
anônimo
01/03/2022 19h18
Enfiar uma piroka no brioco dela
01/03/2022 19h18
Mulher chata.
01/03/2022 22h41
3 anos pra isso? Já tinha terminado faz tempo, não aceito ser destratado.
anônimo
01/03/2022 22h48
eu era o contrario, meio q tratava mal a minha, mas isso foi pq eu nao gostava muito dela, mas ao mesmo tempo gostava, sim, um paradoxo, pq ela era uma pessoa humilde, nao era interesseira, ajudava nas contas, pagava a metade do barzinho, entao eu nao sei no seu caso, troca uma ideia do pq, mete a cara mesmo nas perguntas, assim vc vai saber realmente, pq aqui so vai vim respostas genericas
01/03/2022 23h04
Do jeito que vc descreveu ela só tá te usando pra bancar passeios, jantares, viajens e presentes.