Tá afim de algo mais ou só reatar amizade?

0
anônima
278
9a
Em 2006 eu ficava com um cara sempre , era super legal e não namoramos, ficamos assim até 2009( era meio danada nessa época pegava geral mesmo)fiquei grávida do meu então namorado .E nunca mais o vi .Ano passado ele me achou , passei meu whatsapp, combinamos uns 5x p se encontrar , nunca deu certo,um dia fiquei com raiva e deletei ele , por conta de combinar e não levar a diante.Hoje após uns 6meses deletado , apareceu com mensagem de ano novo ! Devo responder , ou fingir que não sei quem é?

Obs : estou tentando tocar meu relacionamento sem aventuras extra , aliás nem quero sair com esse cara.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
9a
siga a vida , pra que voltar com ex , se não te agradou ...
elas respondem
2
anônima
9a
Ex é pra ficar no passado.
Passado é um livro para não ser relido.