Tá afim de algo mais ou só reatar amizade?
anônima
Em 2006 eu ficava com um cara sempre , era super legal e não namoramos, ficamos assim até 2009( era meio danada nessa época pegava geral mesmo)fiquei grávida do meu então namorado .E nunca mais o vi .Ano passado ele me achou , passei meu whatsapp, combinamos uns 5x p se encontrar , nunca deu certo,um dia fiquei com raiva e deletei ele , por conta de combinar e não levar a diante.Hoje após uns 6mes...
elas respondem
9a
Passado é um livro para não ser relido.